Com a função de Remarketing da Google, a Fisiologic pode alcançar os USUÁRIOS que já visitaram o site www.fisiologic.com.br.
Por exemplo, a Fisiologic poderá apresentar uma publicidade aos grupos-alvo que já mostraram interesse em nossos produtos ou serviços.
Além disso, com base nos padrões de utilização nos sites da rede de publicidade da Google (“Rede de Display”) nos últimos 30 dias e com a ajuda do motor de busca contextual, o AdWords determina quais interesses e características os utilizadores do nosso site compartilham.
Com base nessas informações, o AdWords encontra potenciais novos clientes para efeitos de marketing, cujos interesses e características são semelhantes aos dos USUÁRIOS do nosso site.
O Remarketing do grupo-alvo específico é então realizado por meio do uso combinado de Cookies, tais como os cookies do Google Analytics. Para mais informações sobre os termos e condições de uso e privacidade de dados relativos ao Google AdWords, visite: //www.google.com.br/policies/technologies/ads/.
Serviço de análise web fornecido pela Google, Inc. (“Google”). O Google Analytics utiliza uma forma específica de “Cookies”, ou seja, arquivos de texto, que são armazenados no seu computador e permitem a análise do seu uso do site.